terça-feira, 24 de abril de 2012

Danço...


           Não apenas por dançar;
                                    Mas por sentir em cada partícula de meu corpo;
            As notas de uma música que nunca para;
                          Uma música que surge dentro de mim
Cada vez que penso em dança;
         
 Meu corpo ganha uma vida exuberante;
                                   Um brilho que nenhum ser humano tem;
                Minhas mãos falam várias línguas;
 Que todos conseguem entender;
                                   Meus pés ganham vida como se dançassem sós;
              Meu corpo grita;
                           Todas as palavras do meu espírito;
               Como se eu nunca tivesse falado;

                                     Isso é dançar;
            Isso é viver a dança;
E senti-la cada vez mais;
                 Isso é apenas dançar.
                                        

2 comentários:

  1. Saudade de dançar que me mata cada dia mais.♥

    ResponderExcluir
  2. Saudade que mata um pouquinho a cada dia, também sinto, Carol! Mas dança, quando ninguém está olhando, e se tiver alguém olhando... dança também!

    ResponderExcluir