sexta-feira, 30 de março de 2012

Cara nova =]

Boa tarde, galera!
O blog anda pouco movimentado, lógico... Pois só dá gente aqui quando tem coisa nova.
Então como eu andava com a minha vida bastante corrida, até então. Aqui estava meio mofando. Mas não vai continuar assim. Mudei o nome do blog, e um pouco da descrição também
SR em dança tem uma vez por ano e nós estaremos aqui falando sobre o festival...
Só pensando bem, existe tanta coisa interessante pra ser compartilhada, que não vale deixar um blog abandonado né?! 
Então a partir de hoje quem quiser publicar algo sobre dança, ou sobre o seu festival é só entrar em contato comigo no gabrielahdeabreu@hotmail.com :D me mandem e-mail e vamos movimentar essa página!

To doida pra que os festivais cheguem loguinho. E vocês? Já vão me avisando das datas marcadas.
Fiquem com a magia da dança no coração e na alma! 

beijo beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário