domingo, 30 de outubro de 2011

Agradecimentos e afins...

Que delícia, hein?!
Vou agradecer sempre por ter tido a oportunidade desse trabalho.
Não competi, mas me senti como. Torcendo por cada trabalho, cada amigo, desejando muita merda pra cada bailarino. Vibrando!
Revendo amigos, fazendo amigos e... que galera maravilhosa que eu conheci, quanta gente legal!
Fazendo um mosaico enoooorme de pessoas incríveis
E a rotina desses dias? Conciliar trabalho com trabalho? Ou seria trabalho com diversão? Eu me diverti muiiito também, sempre levando a sério o que estava sendo feito.
Agradecimentos especiais da minha parte ao
Gerson rodrigues da Revista Afinal, valeu pela parceria!
Binho Nascimento e FAMÍLIA que me deram pouso sem reclamar, hehe' Muito obrigada mesmo, que família mais amada, own :D
E do fundo do coração, os meus parabéns vão pra galera que eu de uma forma ou de outra acompanhei a caminhada e sabia do potencial de cada trabalho
Douglas RavadielliMaria, e Grupo de Danças Pacelli...



Lembrando sim, que cada trabalho foi merecedor e os trabalhos estavam muito bons... Mas com essa galera aí eu tenho um sentimento especial.
Parabéns também a Santa Rosa pelo incentivo e apoio a dança e cultura! 

4 comentários:

  1. Meusss parabensss pelo blog, que incentivo maravilhoso a arte viu, meus parabens mesmooo, e sabe que amigos estarao sempre aqui a disposicao pra te receber de bracos abertos,e a familia tbm te adorouuuu muitoooo.bjao querida e aqui vc ta em casa, meus parabens peloe excelente trabalho.
    BINHO NASCIMENTO

    ResponderExcluir
  2. Essa menina é demais! Renato e Liane devem se orgulhar muito dela, porque além responsável é brilhante! A ideia do blog surgiu assim.. espontaneamente, numa visita que fiz ao Fisk. Proposta feita, proposta aceita! Na hora! Ela veio, fez (e fez bem feito!) e curtiu!
    Gabriela: nós da Revista Afinal é quem temos que agradecer pelo teu entusiasmo, dedicação e o trabalho efetivado! Nós e muitas outras pessoas curtiram o blog e acompanharam todas as fases do evento. Jornalismo é isso! Vivenciar o fato, conferir os dados, checar, sentir, passar tudo isso para o texto e fazer com que o leitor assimile a essência dos fatos cobertos pelo repórter. Você fez isso e por isso receba nossos cumprimentos! E viva a internet!

    Muito obrigado!

    ResponderExcluir
  3. MINHA AMIGA, tenho muito orgulho de dizer isso,MINHA AMIGA! Parabens pelo blog, radiante \o/e muito bom \o/ e pela companhia no festival..muito bom ter pessoas que admiramos pertinho da gente.. Sucesso sempre, tu é demais..
    Adorooooooooooooo gigaaaaaaaaaaaaaaaante

    ResponderExcluir
  4. liane Hollweg de Abreu31 de outubro de 2011 às 00:51

    Parabéns minha filha.
    Assistindo o festival no sábado entendi porque este mundo te fascina tanto. É um povo muito bonito, muito descolado, diferente, irreverente e que tem tudo a ver contigo.
    Belo trabalho Gabi. Orguuuuulho enorme de ti, minha neguinha.
    Te amo muito

    ResponderExcluir